Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Setembro Amarelo: programa da AGU na TV mostra histórias de superação e como ajudar

    há 5 anos

    O programa AGU Brasil desta semana vai exibir a segunda reportagem da campanha Setembro Amarelo. Você vai conhecer histórias de superação e sobre voluntariado. A reportagem vai mostrar, ainda, como é possível ajudar quem está passando por dificuldades.

    Em outra reportagem, você ficará sabendo como audiências realizadas por videoconferência ajudam a economizar tempo e dinheiro público. A AGU conseguiu autorização na Justiça para realizar uma audiência trabalhista nesse formato.

    Essa edição do programa vai exibir, também, uma vitória da AGU na justiça. A Advocacia Geral da União evitou que a Agencia Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) tivesse que pagar indenização por impedir que um produto importado dos Estados Unidos, embalado em desacordo com as normas sanitárias, entrasse no país.

    O AGU Brasil vai ao ar na TV Justiça às segundas-feiras, às 21h, com reprise na quarta-feira, às 7h30, quinta-feira, às 19h, sábado, às 9h, e domingo, às 20h30.

    Você também pode sugerir reportagens para o programa. Basta enviar um e-mail para pautas@agu.gov.br

    • Publicações11300
    • Seguidores165
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações29
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/setembro-amarelo-programa-da-agu-na-tv-mostra-historias-de-superacao-e-como-ajudar/760040550

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)