Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Programa da AGU na TV mostra participação da instituição no Setembro Amarelo

    há 5 anos

    O programa da Advocacia-Geral da União na televisão, o AGU BRASIL, destaca nesta semana a participação da instituição no Setembro Amarelo. O mês é dedicado à campanha de prevenção ao suicídio. A cada 45 minutos um brasileiro tira a própria vida e conversar é o primeiro passo para mudar estatísticas como esta. O programa exibe uma matéria especial com dados e o que dizem os especialistas sobre o assunto, além de uma crônica que convida a reflexão sobre como agimos no dia a dia.

    Essa edição vai mostrar, ainda, reportagens sobre a confirmação da demissão do ex-reitor da Universidade de Brasília, Timothy Mulholand, no Superior Tribunal de Justiça (STJ), e sobre ex-auditor da Receita Federal condenado por improbidade administrativa por cobrar propina.

    O AGU Brasil vai ao ar na TV Justiça às segundas-feiras, às 21h, com reprise na quarta-feira, às 7h30, quinta-feira, às 19h, sábado, às 9h, e domingo, às 20h30.

    Você também pode sugerir reportagens para o programa. Basta enviar um e-mail para pautas@agu.gov.br

    • Publicações11300
    • Seguidores165
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/programa-da-agu-na-tv-mostra-participacao-da-instituicao-no-setembro-amarelo/757184537

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)