jusbrasil.com.br
29 de Março de 2020
    Adicione tópicos

    Advocacia-Geral realiza chamamento público para locação de imóveis em Cuiabá/MT que abrigará unidades da AGU

    Advocacia Geral da União
    há 7 anos

    A Advocacia-Geral da União (AGU) realizará, nesta terça-feira (19/03), Chamamento Público em três jornais de grande circulação para locação de imóveis destinados a acomodarem a Procuradoria Federal, a Procuradoria da União e a Consultoria Jurídica da União em Cuiabá/MT.

    O chamamento é uma decisão estratégica do ministro Luís Inácio Adams após a visita às unidades de Cuiabá, realizada em fevereiro. As visitas são realizadas a partir de levantamento elaborado no âmbito do ProgramAGU Instalações Eficientes e Sustentáveis, desenvolvido pela Secretaria-Geral de Administração, sobre a questão estrutural, de pessoal e de informática.

    A Superintendência de Administração no Estado de São Paulo (SAD/SP) é a responsável pela publicação de dois chamamentos nos jornais Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo e Valor Econômico. O primeiro será para locação de imóvel que tenha área de 4.000 m² a 5.000 m², cujo espaço abrigará, inicialmente, as três unidades da AGU: PF, PU e CJU do Estado. Já o segundo, caso não obtenha êxito no primeiro, é destinado a imóvel com área de 2.400 m² e 3.400m², que permitirá a realocação da Procuradoria Federal, que dentre as três unidades, é a que possui condições mais precárias nas instalações físicas.

    Os dirigentes das unidades da AGU no Mato Grosso enviarão cópias dos jornais às imobiliárias da região, dando ampla divulgação do edital, visando a identificação de imóvel que atenda as necessidades dos órgãos, no menor tempo possível.

    As propostas serão recebidas até às 15h, pelo horário de Brasília, do dia 26 de abril por Sedex, ou pessoalmente nos protocolos da SAD/SP ou da Procuradoria da União em Mato Grosso, situada na Avenida General Ramiro de Noronha Monteiro, nº 294 - Jardim Cuiabá, Cuiabá/MT- CEP 78.043-180, telefones: 3644-1951 e 3644-1877. Qualquer dúvida ou esclarecimento pode ser obtido junto ao Setor de Engenharia da Superintendência de Administração em SP, pelos telefones: (11) 3506-2000 ou fax (11) 3506-2002.

    O imóvel deverá atender as especificações constantes do chamamento público e do caderno de especificações disponível para ser copiado na SAD/SP, situada à Rua da Consolação, 1875 - 15º andar - Cerqueira César - São Paulo/SP ou solicitados por e-mail para [email protected]

    Leane Ribeiro

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)