Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Procuradoria realiza 1º Ciclo de Gestão Estratégica para proporcionar mais eficiência na defesa judicial do INSS

    há 13 anos

    A Advocacia-Geral da União (AGU) promove até o dia 29 de novembro o 1º Ciclo de Gestão Estratégica no Contencioso de Benefícios. O objetivo do programa é alcançar mais eficiência e eficácia da defesa da autarquia em juízo.

    Os funcionários da Procuradoria Federal Especializada no Instituto Nacional de Seguridade Social (PFE/INSS) vão participar de debates para diagnosticar temas importantes de atuação e integração das equipes que atuam nas diversas instâncias judiciais, além de planejar em conjunto as melhores estratégias de conciliação e defesa do INSS.

    O ciclo ainda contribui para preparar a participação das unidades na Semana Nacional de Conciliação de 2010 e na Semana Nacional de Defesa do INSS previsto para o final do ano. Além das discussões, os participantes terão que definir metas regionais para atuação no contencioso em matéria de benefícios e a realização de análises regionais periódicas.

    O chefe da Divisão do Contencioso de Benefícios, Leonardo Lima Nazareth Andrade, destacou que o ciclo contribui estrategicamente para a expressão social da Advocacia Pública. "O centro desse trabalho, está na valorização e no máximo aproveitamento da capacidade intelectual e técnica dos Procuradores Federais, que podem debater as políticas públicas no espaço judicial, com efeitos no comportamento da própria sociedade", declarou.

    A PFE/INSS é uma unidade da Procuradoria-Geral Federal, órgão da AGU.

    Uyara Kamayurá

    • Publicações11300
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações20
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/procuradoria-realiza-1-ciclo-de-gestao-estrategica-para-proporcionar-mais-eficiencia-na-defesa-judicial-do-inss/2456595

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)